Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo Extra - Legião Fúnebre [Melinoe]

Ir para baixo

Grupo Extra - Legião Fúnebre [Melinoe] Empty Grupo Extra - Legião Fúnebre [Melinoe]

Mensagem por Demigods Qua Ago 22, 2012 10:25 am


Habilidades da Legião Fúnebre


< Em Construção >

A Legião Fúnebre é o grupo de Semideuses que seguem os ensinamento de Melinoe, a Deus dos Fantasmas e dos cortejos Fúnebres. Isso não implica que seus seguidores são pessoas de má índole ou de essência sombria. Qualquer um, acima do Nível 15, será capaz de se tornar um membro da Legião. Uma vez no grupo, jamais poderá sair ou a consequência será uma morte dolorosa para que seu fantasma viva eternamente ao lado da Deusa. Algumas missões lhe serão especificamente dadas pela Deusa, para que resolva alguns de seus problemas. Serão escolhidos no máximo 3 semideuses por mês, para entrar na Legião.

Presente: # Cruz D'alma [Quando presa as suas costas, lhe permite lançar orbs de energia negra ~ Só podem ser usadas pela legião]
Spoiler:

# Manto Fantasma [ Sobretudo que lhe deixa assustador, causando o afastamento de outras pessoas e lhe identifica como um membro da Legião]



Poderes Passivos


Aura Fantasma [Nível 15] : Os seguidores de Melinoe possuem uma pequena aura fantasmagórica ao redor de seu corpo, a qual se intensifica de acordo com suas emoções.

Perícia de Crux [Nível 15]: As "Armas" da Legião são de diversos tipos, mas eles são caracterizados por carregar uma enorme Cruz nas costas. Essa cruz, quando ligada ao seu corpo, permite que você lance esferas de energia negra, a partir de suas mãos, mas sem consumir sua energia.

Mediunidade [Nível 15]: Habilidade que lhe permite ver e falar com fantasmas, onde quer que você esteja e desde que eles estejam presente no ambiente.

Malogro [Nível 16]: Sua presença é tão sombria, que mesmo que você não contenha maldade em si, mas você deixa rastros por onde passa. As plantas morrem, as coisas bonitas perdem a vida e seu brilho, se tornando feias, o céu escurece, as luzes se apagarão e a felicidade deixará o local.

Visão do Além [Nível 17]: É capaz de enxergar em qualquer ambiente, mesmo com pouquíssima luminosidade. Além disso, pode ver através da névoa, a não ser que ela seja altamente manipulada por um Deus. Sendo assim terá um pouco mais de dificuldade em enxergar através dela.

Visão Interior [Nível 19]: É possível enxergar a alma alheia, podendo interpretar seus sentimentos mais sombrios e fraquezas em relação a memórias, problemas do passado da pessoa. [O Narrador obriga a pessoa atingida a revelar algo que lhe afete]

Sensação de Morte [Nível 22]: As pessoas ligadas a legião de Melinoe podem entrar na mente das pessoas e fazer com que ela sinta e veja a sua morte. Isso causará pânico, confusão, medo, entre outras sensações semelhantes. É efetivo contra qualquer semideus, desde que não seja usado com frequência ou será você a ver a própria morte. E isso pode lhe causar loucura.

Névoa do Terror [Nível 24]: Sua aura fantasma está tão forte, que ela emana uma névoa que impossibilita o inimigo de enxergar. Além disso pode causar muito medo, pois fantasmas assombram essa névoa. [Duração de no Máximo 2 rodadas]

Força da Noite [Nível 25]: Esta habilidade natural lhe permite aumentar sua força durante a noite, lhe deixando muito mais forte.

Proteção de Melinoe [Nível 27]: Você é imune a habilidades mentais e habilidades sombrias. [Inclui o Charmspeaking]

Espírito Fortalecido [Nível 29]: Seu poder espiritual é muito elevado, portanto terá a capacidade de reduzir o seu gasto de energia. Magias de drenagem e enfraquecimento não funcionarão em você.

Repelir [Nível 31]: Aqueles que possuírem a Luz em si, são repelidos pela sua aura da morte. Eles tem muita dificuldade de se aproximar.

Olhos da Verdade [Nível 35]: Seus olhos ficam completamente brancos e sombrios, na presença de mentiras, traidores, etc. Isso lhe permite ver as coisas com muito mais clareza.

Manipulando a Névoa [Nível 45]: Poderás enganar semideuses, monstros e outras raças, manipulando a névoa com muita precisão.

Poderes Ativos


Transparência I [Nível 15] : Seu corpo, inclusive suas roupas, assumem uma forma fantasmagórica, ficando 25% invisível, podendo se disfarçar em alguns ambientes escuros. [Dura uma rodada]

Hálito Gélido [Nível 16] : Habilidade que lhe permite soprar uma rajada gélida de vento. A intensidade varia de acordo com sua precisão e seu alvo, podendo então congelá-lo.

Mestre Fantasma [Nível 17] : Você pode mandar em fantasmas, podendo alterar a intensidade da sua voz carregada de energia dos mortos.

Invocar Fantasmas I [Nível 20] : Poderá invocar almas que vagam pelo mundo dos vivos. O número de almas é relativamente pequeno, portanto apenas dois fantasmas no máximo aparecerão.

Transparência II [Nível 20] : Seu corpo, inclusive suas roupas, assumem uma forma fantasmagórica, ficando agora 50% invisível, quase imperceptível a olhos nus. [Dura 2 rodadas]

Invocar Fantasmas II [Nível 30] : Agora poderá invocar almas do mundo dos vivos e do mundo inferior, aumentando o número de almas para quatro almas no máximo.

Transparência III [Nível 33] : Agora é possível se tornar 75% Invisível, podendo até passar despercebido a olhos muito aguçados. [Dura 3 rodadas]

Medo [Nível 38] : Seu corpo emana pânico e seus olhos deixam as pessoas extremamente aterrorizadas. Mesmo que o alvo não olhe diretamente em seus olhos, mas ele sentirá o pânico pela aura que emana de você.

Aura Protetora [Nível 42] : Uma aura circular se forma ao seu redor, impedindo que fantasmas e outros espíritos se aproximem de você. A área desta proteção aumenta de acordo com o seu nível.

Ventriloquismo Fantasma [Nível 44] : habilidade que permite que você reproduza sua voz em qualquer lugar, até mesmo onde você não estiver.

Anulação [Nível 47] : Você produz um vórtex no alvo, que suga toda a felicidade dele. Não lhe causará danos físicos, mas ficará fraco e sem disposição, além de muito triste.

Invocar Fantasmas III [Nível 50] : Poderá invocar até dez fantasmas diretamente do mundo inferior. Além do mais, poderá pegar fantasmas de animais e monstros.


Demigods
Demigods
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/07/2012

https://demigods-therpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos