Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que está acontecendo?

Ir para baixo

O que está acontecendo? Empty O que está acontecendo?

Mensagem por Demigods Qua Ago 22, 2012 12:19 am


A Reviravolta

O inimigo não pareceu ser o que seu mito contava por vários séculos. De alguma maneira, o Kraken pareceu não usar todo o seu potencial contra o navio. Alguns campistas caíram ao mar, mas logo foram salvos. Em relação aos cinco heróis, deram o seu máximo para defender todos os semideuses que estavam no navio. Os tentáculos do Kraken quase derrubou por diversas o navio, mas o ataque dos Campistas atraiu a atenção dele. O Filho de Poseidon usou vários do seus mais fortes ataques, assim como as filhas de Afrodite, o Filho de Zeus, o Filho de Hécate e o Filho de Héstia. Juntos conseguiram algo que parecia impossível: Derrotaram o Kraken.

Renan enfim acordou de sua recuperação e logo sentiu que havia mais alguém imerso na escuridão do mar. Ele nadou até lá e pegou a garota que boiava com a ajuda de alguns animais marinhos. Ele colocou-a em seu colo e com auxílio da água, lhe devolveu a consciência. Ela abriu os olhos e ele então começou a correr, na direção do navio. Juntos puderam ver que seus esforços tinham sido muito válido, o Kraken não estava mais lá. Ao se juntar aos outros 4 heróis, foram recebidos com glória pelos outros Semideuses. A noite tinha sido muito badalada, mesmo que derrotar o Kraken tivesse sido fácil demais. Algo de estranho estava acontecendo. O Navio levantou a âncora e seguiu a sua rota de volta ao Acampamento. Quanto mais se aproximavam da praia, mais os campistas podiam observar algo: Fogo, muito fogo pela colina. Medo, raiva, dúvidas, indignação e surpresa emanavam dos campistas no navio e logo chegaram à praia. Todos correram pela areia, uns esbarrando em outros. A vontade de saber o que estava acontecendo era grande, então logo puderam ver toda a destruição. Os chalés estavam sendo atacados, a Casa Grande estava em pedaços em sua maior parte, sem contar o pinheiro, que parecia estar morrendo. A Barreira mágica havia caído e os monstros estavam por todo o Acampamento. Corpos de campistas estavam pelo chão, caídos e inertes: Mortos. Quando os campistas iam começara a correr para atacar os monstros, ouviram um grito.

Quíron vinha correndo pela praia, ele saiu da escuridão ao lado de dezenas de cães infernais. A expressão do Centauro era de pavor, ele havia feito de um tudo para não permitir que os monstros tomassem o acampamento, mas não era possível fazer mais nada nesse momento. Vários campistas choravam, caiam na areia e eram consolados por outros. Quíron exclamou que não poderiam perder mais tempo, precisavam sair dali. Ordenou que os campistas montassem nos cães, para serem levados a um local seguro. Relutantes, todos montaram e uma última olhada no acampamento permitiu ver a seguinte cena: Uma barreira negra tomava o lugar da antiga proteção mágica. Isso indica que semideuses não poderiam passar, o que dificultará a retomada do Acampamento, o lar dos Semideuses. Chegou a hora : Os cães entraram nas trevas e deixaram o Acampamento.

Uma Nova Realidade

Os Cães encerraram a viagem pelas sombras, exaustos. Eles já haviam dado três viagens com campistas, que logo se reuniram aos outros. Estavam em becos, segundo Quíron pertencentes a Nova York. A madrugada logo iria acabar e eles deveriam aproveitar para seguir para o abrigo sorrateiramente. Mas onde seria esse abrigo? Caminharam em fila, pelas áreas mais escuras das ruas. Não havia pessoas perambulando por essas horas, mas todo cuidado era pouco. Quando Quíron deu o sinal para parar, todos ficaram perplexos. Estavam diante da entrada da rede de esgotos. O que o diretor estava achando, que eles são Tartarugas Ninjas? Ninguém pode contestar, ele informou que Monstros estava determinados a caça-los até a morte. Eles agora tinham uma maneira mais eficaz de achar semideuses, mas ninguém sabia o que era isso. Abriram a tampa e começaram um a um, a pular e entrar na rede de esgoto. O Cheiro era insuportável, mas graça as filhas de Afrodite e Perséfone, começaram a exalar perfumes. Os filhos de Deuses ligados a luz iluminaram o caminho. Era quase um labirinto, eles andavam pelas beiradas de concreto, com cuidado para não cair na água. Logo o caminho ia se abrindo, até que pararam diante de um portão com um enorme ômega: Era um antigo abrigo de Semideuses. Isso era tudo que eles sabiam até então, junto entrarão para vivenciar essa nova realidade.

Recompensa

Para Renan e Piper: 300 XP e uma Armadura Divina [Material: Adamantium | Forma inicial: Colar e Pingente em forma de ômega | Permite ao usuário: Velocidade Aprimorada e refletir ataques elétricos]

Sobre o Navio

Os Seguintes Campistas tiveram seus motivos para não postar, mas será dado uma nova oportunidade. Devem postar até as 23:59 do dia 23 de Agosto, para poder conseguir suas recompensas. Caso não postem, não irão perder nada, além da Recompensa. Será meio que atemporal, uma vez que a resolução já foi postada. É apenas para garantir a recompensa, pois a vitória foi confirmada. Aviso: Devem postar aqui neste tópico, o que vocês fizeram lá no navio. (Obs: Recompensa Reduzida)

Beverly Nothmann
Charles Pensie Booney
Kimberlly Beckham
Matthew M. Hillerbrand



Demigods
Demigods
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/07/2012

https://demigods-therpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos