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Habilidades dos Filhos de Hermes

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Habilidades dos Filhos de Hermes Empty Habilidades dos Filhos de Hermes

Mensagem por Demigods Sáb Ago 18, 2012 11:16 am


Poderes Passivos


⋙ Nível 1:

    Agilidade e Destreza (Amador): A velocidade dos filhos de Hermes é acima do normal, não só no que se trata de rapidez bruta: são, além de rápidos, muito hábeis com as mãos. Ajuda em esquivas e acrobacias quaisquer.

    Lábia (Amador): O sangue do deus dos ladrões corre em suas veias e, como tal, você tem uma lábia notável, capaz de convencer e enganar se tiver o devido desenvolvimento.

    Perícia com Facas e Adagas: As armas citadas são, para os filhos de Hermes, talvez as melhores. Além da facilidade de escondê-las, sua maestria inicial com essas armas, mesmo que seja sua primeira vez, é notável.

    Ofidioglota: Você entende e pode se comunicar com qualquer espécie de cobra ou ser viperino. Seu comando sobre elas, porém, é outra história.

    Beleza: Seu pai é, muitas vezes, retratado como alguém belo. O seu tipo de beleza não é como a dos filhos de Afrodite, que é mais vulgar, apelativa para o lado sexual; sua beleza dá-se por seus traços e gracejos, estes últimos naturais. Essa boa aparência e costume de cortejar ajuda-o a realizar as mais diversas tarefas.


⋙ Nível 2:

    Perícia em dual wield: Permite que a cria do deus dos comerciantes use duas armas de pequeno porte ao mesmo tempo, com muita perícia, podendo realizar combos e diminuindo um pouco a agilidade, porque necessita de um pouco mais de concentração.

    Ofuscação: Consegue passar despercebido por um local, usando os sentidos de herdeiro do deus dos ladrões. Com um pouco de dificuldade, claro.


⋙ Nível 3:

    Linguagem (Amador): Você é capaz de compreender alguns dialetos das línguas em geral, assim como tem uma maior facilidade em aprendê-las.

    Mãos Leves: A habilidade de pegar coisas sem que as pessoas percebam é algo único e fundamental para os ladrões que necessitam pegar carteiras e outros itens para sobreviverem. Você tem uma habilidade grande no que se trata de pegar as coisas sem que as pessoas percebam.

    Furtividade: Seus passos são silenciosos, quase nunca sendo escutados pela sutileza com que você os realiza, além de poder andar sobre superfícies escorregadias quase normalmente. Sua presença é mais dificilmente sentida.


⋙ Nível 5:

    Tecnologias (Amador): É dito que seu pai foi, se não o inventor, um dos percussores para a criação da internet; ferramente de importância mundial nos dias atuais. Assim como na internet, seu pai também criou outras tecnologias. O filho de hermes consegue compreender a linguagem utilizada nesses ramos com maior facilidade. Além disso, também tem mais perícia no controle de tecnologias.

    Cadeados e Fechaduras (Amador): Você consegue, até mesmo dispondo somente de materiais inadequados, abrir ou arrombar cadeados e fechaduras não muito complexas.

    Barganhador Intuitivo: Ladrões precisam saber barganhar como nenhuma outra pessoa. Você consegue, de forma intuitiva, perceber traços do que a pessoa deseja ao falar com ela.


⋙ Nível 6:

    Aderência física: Consegue se aderir a qualquer piso, podendo correr até mesmo em locais escorregadios e delicados.


⋙ Nível 8:

    Sexto Sentido: Pressentir o perigo é necessário para saber quando entrar ou sair de um lugar, assim com saber se alguém o atacará pelas costas. Essa habilidade funciona como uma espécie de sexto sentido, onde há uma área (não definida, mas sempre condizente com o nível) que você estará menos suscetível à ataques traiçoeiros e aproximações indesejadas.

    Agilidade e Destreza (Avançado): Neste nível, os filhos de Hermes são bem mais rápidos que o comum. Sua destreza aumenta na mesma proporção, podendo até mesmo utilizar ambas as mãos para realizar qualquer serviço. Suas acrobacias podem ser mais elaboradas, e sua esquiva é invejável.


⋙ Nível 10:

    Lábia (Avançado): Sua lábia é maior. Agora, até mesmo divindades têm uma certa dificuldade em discernir se você está tentando convencê-los de algo ou não. Embora esses seres fiquem em dúvida, podendo serem influenciados ou não por ti, já é uma certa vantagem. Seres como monstros, semideuses e humanos são mais suscetíveis ao que você diz.

    Sagacidade: A habilidade de pensar em soluções de uma forma rápida e criativa é, se não nata, uma característica acentuada nos filhos de Hermes. Eles pensam e assimilam detalhes mais rapidamente que outros, podendo compreender o ambiente de uma forma quase automática, embora não tão detalhada se a análise foir muito rápida.


⋙ Nível 12:

    Super Resistência (Inicial): Pode correr por dias e ficará pouco desgastado; levantar pesos enormes e aguentar golpes fatais por um pouco mais de tempo.

    Memória Muscular Adquirida: Ao assistir um programa que envolve luta, o personagem consegue memorizar os golpes daquilo, aprendendo-os em um tempo consideravelmente rápido.


⋙ Nível 14:

    Mochileiro: Seu pai é o deus dos viajantes. Você encontra mais receptibilidade ao pedir favores às pessoas, qualquer que seja ele.

    Camuflagem: A capacidade de se camuflar no ambiente é um truque de grande importância para alguns ladrões. Como tal, filhos de Hermes tem uma capacidade anormal no que se trata de camuflagem. Haverá um bônus em ações ofensivas caso estas sejam realizadas após sair de qualquer camuflagem.



⋙ Nível 16:

    Cadeados e Fechaduras (Avançado): Sua habilidade agora é decerto inigualável. Cadeados e fechaduras comuns não são problema para você, mesmo com material inadequado para o serviço. E agora, mesmo que estes estejam encantados com mágica, haverá uma possibilidade de você conseguir abri-los.

    Linguagem (Avançado): Você tem enorme facilidade em absorver cultura do exterior. Assim, consegue misturar-se à linguagem local com rapidez inigualável, assim como pode assimilar detalhes sobre línguas só de lê-las. Também se estende à habilidade de escrita.



⋙ Nível 18:

    Resistência Corporal: Você tem uma resistência corporal acima da média, podendo realizar execícios de uma forma constante sem se cansar tanto.

    Tecnologias (Avançado): Você é um expert no que se refere às tecnologias, quaisquer que sejam elas. Sabe manejá-las, alterar softwares, hackear etc.


⋙ Nível 21:

    GPS Natural: Você consegue guardar endereços e locais como poucos conseguem. Só precisa ter visualizado uma vez para poder sempre se lembrar dele(s).

    Estratégia: Tramar ações como roubos, fugas ou invasões é algo natural e feito por você com rapidez e maestria. És capaz de elaborar as mais diversas estratégias, que terão uma chance maior de dar certo por você ser filho de Hermes.


⋙ Nível 25:

    Mímica reptiliana: Poderá copiar os sentidos de um réptil; adquirindo suas devidas habilidades, como o Olfato Aguçado de uma cobra.

    Invocação de cobras: Ao cerrar os punhos, e com certa dificuldade, você conseguirá invocar do chão duas cobras um pouco mais avançadas que cobras normais; são maiores e muito mais velocistas do que as normais.


⋙ Nível 27:

    Super resistência (Avançado): Agora, seu personagem dificilmente ficará cansado. Pode usar a habilidade Super Velocidade por cinco turnos seguidos até ficar levemente cansado.

    Réplica de membros (ilusão): O personagem consegue fazer movimentos tão rápidos com seus membros, que chega a fazer réplicas ilusionistas. O máximo de réplicas feitas são oito.


⋙ Nível 30:

    Mestre Ladino: Todas as habilidades anteriormente citadas estão em seu ápice. Você é veloz como nenhum outro, sua persuasão é poderosa, sua percepção de ambiente é quase incomparável e, além, você é um mestre em furtividade e na arte do roubo.



Ativos


Camuflagem I (Nível 1) – Ao ficar parado em um local escuro, o filho de Hermes torna-se invisível por dois turnos, o golpe só funciona em locais onde há sombras.

Mensagem Instantânea (Nível 1) - Ao escrever num pedaço de papel, pergaminho e afins, consegue enviar uma mensagem para qualquer pessoa bastante apenas imaginar o rosto da mesma.

Lâminas bumerangue (Nível 2) – Ao arremessar lâminas de pequeno porte com força, eles seguem o seu trajeto e voltarão a mão do dono como um bumerangue.

Golpe Fulminante (Nível 3) O semideus filho de Hermes avança em velocidade contra o oponente o ataca. A força do golpe é baseada na velocidade e impacto.

Arremesso I (Nível 4) Adagas são armas pequenas e leves, ideais para serem arremessadas, porém, neste nível eles tem uma pequena chance de errar e os golpes não tiram muito dano.

Combate Improvisado (Nível 5) Os filhos de Hermes, geralmente, utilizam-se mais suas adagas do que qualquer outra arma em seu arsenal. Num de seus ataques a chance de deixar a arma escapar de sua mão é grande, por isso, quando isto acontecer eles estarão prontos para poder utilizar golpes de lutas corpo a corpo.


Créditos a Hécate, Tetsumi Risa, Jamie Hallingdahl, Claire von Houste e Zeus!


Poderes Especiais


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