Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker

2 participantes

Ir para baixo

PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Empty PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker

Mensagem por Desirée S. Lambert Qui Ago 16, 2012 9:03 pm

boo-ti-ful killer
Após o almoço no pavilhão do refeitório, caminhei para o meu chalé e tomei um delicioso e demorado banho com água gelada. Adorava a sensação das gotas frias pela minha pele, e como aquilo fazia com que tudo parecesse voltar ao normal. Sendo uma semideusa, minha mente era agitada e eu pensava demais.

Ser semideusa... É, essa é a minha desculpa.

Como não tinha ninguém no chalé 7, ou melhor, nenhum irmão homem, eu andava por todo o local usando apenas uma lingerie branca com coraçõezinhos vermelhos. Não estava achando a minha blusa do Acampamento Meio-Sangue, e não achei que alguma de minhas irmãs fosse se importar se eu pegasse alguma emprestada. Achei a blusa laranja nas roupas de uma irmã e a vesti, colocando uma calça jeans preta logo em seguida. Calcei meus tênis e sentei na minha cama, pensando. Algo me dizia que eu tinha um compromisso, mas não conseguia me recordar do quê se tratava. Deslizei os dedos pelo meu arco, vasculhando na cabeça a minha agenda mental. Treinos de mira? Confere. Almoço? Confere. Paquerar filhos de Afrodite? Confere. Lutar com o filho de Macária que eu havia desafiado num momento de ego inflado?

Opa.

Torci com todas as minhas forças que o garoto, Edward, não tivesse desistido do nosso "pacífico treino" por conta do meu pequeno atraso. Prendi minha adaga na bainha do jeans, levando meu arco e minhas flechas. Reconheço que ainda sou bem amadora ao usar lâminas (eu prefiro um taco de baseball a uma espada), mas talvez a adaga fosse útil. Torcia também para que Edward não fosse muito bruto. Eu queria continuar linda.

Após uma corrida rápida, cheguei na arena. A corrida me fez bem. Fiquei mais ofegante, com o coração acelerado, mas a sensação de estar voando sempre acontecia quando eu corria. Era ótimo, e eu me sentia livre. De longe, avistei Edward. Joguei meus cabelos e sorri, como alguém que não quer nada demais.

- Olá, Edward. Não pense que eu desisti, viu? - Pisquei logo em seguida para meu adversário. Olhei para o meu arco e logo em seguida para o meio-sangue, suspirando. Esperava que não precisasse usá-lo de alvo para as minhas flechas. Aquele seria um treino... Interessante.

post: 001 • BABY DOLL @ OOPS!


Regras:
- Não me bata muito, sou uma menina. -Q
- Post's com menos de 5 linhas não valem u.u
- Não demore muito pra postar, please.

Armas levadas.:
Desirée S. Lambert
Desirée S. Lambert
Filhos de Apollo
Filhos de Apollo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Left_bar_bleue100/100PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Left_bar_bleue100/100PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Empty Re: PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker

Mensagem por Edward N. Walker Qui Ago 16, 2012 10:06 pm



Ed and Dedê
Treino interessante...



Havia acabado de ser reclamado filho de Macária, estava curtindo o lindo chalé, as armas e meus novos poderes e também minha irmã, que era muito gata. Bom, isso não vem ao caso, o que realmente vem, é o treino que teria com a filha de Apollo, estava muito ansioso para o mesmo que por sinal sera bem...hum...interessante, se é que me entendem. Colocava uma camiseta regata e um shorts na altura do joelho. Sorridente pegava minha espada das almas, meu escudo e colocava meu colar. Caminhava até a cozinha logo depois de ajeitar o cabelo, logo indo até a geladeira e pegar uma maçã. Logo, finalmente saía do chalé, andando calmamente em direção do local do treino com Dedê. Caminhava rodopiando a espada com a mão direita, bem tranquilo, ah, e ouvindo Psychosocial no ipod. Minutos depois de caminhada chegava em meu destino, logo observando todo o lugar e percebendo que a filha de Apollo não chegara ainda. Ia até o centro da arena e ficava esperando por ela, esperando que a mesma não tivesse desistido.

Depois de alguns minutos, avistava ao longe uma garota loira se aproximando. Eu tinha certeza de que era quem eu esperava, vi a jovem sorrindo logo ouvindo, não pude deixar de rir depois do que disse, assenti com a cabeça voltando a rodopiar a espada:

- Pronta gata?

Olhava com um pouco de malicia no olhar, dando um breve sorriso de canto.


Brinquedinhos levados:

• NOTES •

+ Boa sorte Dedê + Vou me divertir Cool UUHAUSH + Usando Isso+ Acho que é só +

Loony @ ETVDF


Edward N. Walker
Edward N. Walker
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Left_bar_bleue100/100PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Left_bar_bleue100/100PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Empty Re: PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker

Mensagem por Desirée S. Lambert Sex Ago 17, 2012 9:21 pm

boo-ti-ful killer
Logo que o filho de Macária me avistou, aposto que quis me provocar. Num tom meio sarcástico, ele falou com um ar de maldade:

- Pronta gata?

Consegui rir com a forma de que Edward fazia o sarcasmo ser tão fácil de fazer acontecer. Mordi o lábio inferior e olhei para o chão, lentamente erguendo os olhos para o meu oponente. Fiz questão de fixar-me em seus olhos, já que dizem que os olhos são o espelho da alma. Eu queria poder invadir a mente de Edward, mas ele não era o tipo de cidadão misterioso. Estava totalmente estampado na sua face que ele não se reprimiria em ser violento comigo. Ser bonita, e menina, não ia me ajudar em muita coisa.

Apertei o arco até os nós de meus dedos ficarem completamente brancos. Logo em seguida, relaxei as articulações, controlando a respiração. Confesso que minha vontade seria pular no garoto e talvez arrancar seus cabelos, mas aquilo tudo era instinto de batalha. Os deuses do Olimpo tem muitas qualidades... Infelizmente a única que eles passam para seus filhos é a hiperatividade.

- Eu já nasci pronta, mon amour. - As palavras em francês eram tão fluentes para mim quanto o inglês, ou o grego. Minha mãe era uma francesa, naturalizada americana, e conviver com ela (mesmo que por pouquíssimos anos) fez com que eu memorizasse o idioma como um dicionário de línguas. - Vamos começar, então.

Dei um pequeno sorriso, de maneira angelical, doce e inocente. Talvez Edward não esperasse a minha reação porque, sinceramente, nem eu esperava. Foi automático. Usei o arco para bater no abdômen do filho de Macária, e o tempo que ele teve para sentir dor foi o tempo que eu tive para correr, me afastando dele. O garoto tinha um escudo... Mas tudo bem, flechas eram a minha especialidade.

"Obrigada, papai."

Posicionei a flecha na corda do arco e a disparei logo em seguida. Meu alvo? O ombro de Edward.

post: 002 • BABY DOLL @ OOPS!


Poder utilizado.:
Desirée S. Lambert
Desirée S. Lambert
Filhos de Apollo
Filhos de Apollo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Left_bar_bleue100/100PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Left_bar_bleue100/100PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Empty Re: PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker

Mensagem por Edward N. Walker Dom Ago 19, 2012 11:16 pm



Ed and Dedê
Treino interessante...



Soltava um leve riso quando ouvia a garota, gostei quando a mesma disse algumas palavras em françês, pois era uma das línguas que eu admirava e muito. Escutava um barulho surgindo e uma leve dor tomar uma parte de meu corpo, havia sido surpreendido por Dedê. Avistei a jovem se afastar em quanto me recuperava assim, alguns segundos depois avistando uma flecha vir em minha direção. Bati no meu bracelete, o fazendo virar um escudo, logo me agachando e o posicionando na frente de meu corpo, me protegendo da flechada. Voltei a minha posição de antes, e observei que a garota tava sem escudo, sorri com o meu ainda na frente do meu corpo e agora pegando minha espada. Começava correr em direção da filha de Apollo arrastando a espada no chão, levanto um tanto de poeira.

Chegando perto, olhei pra garota, dei uma piscada e logo arremessava minha espada em direção da garota, ela teria que se defender, ou desviar ou deixar ser acertada, mas não seria tão tola né não? Enfim, no mesmo instante que arremessei a espada me aproximava de mesma, e com um punho livre o mesmo ficava completamente negro, assim mirando na barriga da jovem, tentando desferir um soco, acho que seria difícil ela desviar do mesmo, pelo fato de e estar muito rápido mas deixa pra lá, eu apenas precisava toca-la. Após fazer tais ações, dava alguns saltos para o lado, levemente cansado...Pensei comigo: - Essa, é daquelas bitch que dão dor de cabeça. - Não pude deixar de abrir um riso malicioso.

Poderes:

• NOTES •

+ Boa sorte Dedê + Vou me divertir Cool UUHAUSH + Usando Isso+ Acho que é só +

Loony @ ETVDF


Edward N. Walker
Edward N. Walker
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Left_bar_bleue100/100PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Left_bar_bleue100/100PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker Empty Re: PvP - Desirée Lambert vs Edward Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos