Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos dos 3 Grandes

+4
Alice C. Lancaster
Evelyn Olsen
Tyerre Joseph Lefreve
Demigods
8 participantes

Ir para baixo

Filhos dos 3 Grandes Empty Filhos dos 3 Grandes

Mensagem por Demigods Qui Ago 16, 2012 2:30 pm


Uma Escolha Fácil


Esse mês os escolhidos para os Filhos dos Três grandes será bem simples. O Campista INDETERMINADO deve escolher entre: Hades, Zeus e Poseidon. Além disso, deverá dar uma resposta à seguinte Pergunta:

Qual seria a sua reação ao descobrir a existência de Deuses e Monstros?

Iremos reclamar dois campistas no máximo, para cada um desses três Deuses. Isso quer dizer que as SEIS melhores respostas a essa perguntam, podem ser aprovadas e assim serão reclamados. Esse tópico é válido até o dia 21 de Agosto. Neste mesmo dia, o resultado será divulgado.

-----------------------------

Ex.: Deus Escolhido: Zeus
Resposta à pergunta!



Demigods
Demigods
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/07/2012

https://demigods-therpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos dos 3 Grandes Empty Re: Filhos dos 3 Grandes

Mensagem por Tyerre Joseph Lefreve Qui Ago 16, 2012 6:37 pm

Progenitor: Zeus

Qual seria a sua reação ao descobrir a existência de Deuses e Monstros?

Seria como descobrir algo que se diz impossível até que se prove que não é. Seria consequente descobrir e entender o porquê da ausencia paterna por tanto tempo, mas ainda teria a duvida do motivo de nunca haver procurado o próprio filho. Isso pode parecer muito comum entre os semideuses, porem, é uma questão que me deixaria realmente revoltado. Talvez não quisesse nem ao menos ver quem é o tal senhor dos trovões.
Seria uma coisa realmente inconstante em mim, de maneira que me deixaria confuso. Da mesma forma que teria raiva por nunca ter o pai por perto, iria querer mostrar meu verdadeiro valor. Talvez assim mostrar que não precisei dele pra chegar até aqui, ou que me ensinasse a usar minhas habilidades como semideus para sobreviver. Seria algo que ele deveria se orgulhar, mas ainda assim, algo a temer. Uma verdadeira bomba de ressentimentos e ainda senso de proteção por aqueles que estão ligados pelos laços de sangue ou apenas os laços emocionais. Uma coisa é visivel. Ficaria intrigado e iria querer saber o por que.
Quanto aos monstros. Bom, os evitaria, e se não houvesse meios de escapar, mostraria a eles do que sou feito, afinal, nem toda batalha pode ser evitada, mas a segurança deve prevalecer assim como a sobrevivencia. Ainda mais se houver um grupo. É muito provavel que pudesse ter medo de alguns monstros, talvez todos, uns mais outros menos. Porem, a determinação que ecoa em mim, não permitiria que eu deixasse qualquer um dos que estão próximos serem feridos e ficarem em pune.
Tyerre Joseph Lefreve
Tyerre Joseph Lefreve
Indeterminados
Indeterminados

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos dos 3 Grandes Empty Re: Filhos dos 3 Grandes

Mensagem por Evelyn Olsen Qui Ago 16, 2012 7:04 pm

Deus Escolhido:
Hades.

Qual seria a sua reação ao descobrir a existência de Deuses e Monstros?

Inicialmente entraria em "estado de choque", afinal, estaria descobrindo que tudo aquilo de sempre fora fã, ou seja, os seres mitológicos, realmente existiam e não faziam apenas de um mundo mágico de que tanto queria fazer parte. Quando esse "estado de choque" passasse, lágrimas de felicidade se misturariam com lágrimas de tristeza, seus sentimentos ficariam desorientados, todas as emoções se misturariam, formando assim, uma só emoção, tão intensa e profunda quanto nenhuma outra, como em águas cristalinas, onde você mergulha e não acha o seu fim. Poderia vir a sentir raiva no início por nunca ter sido informada da verdade, mas aos poucos compreenderia que aquele segredo foi mantido para a sua segurança, para o seu bem e, então a raiva sumiria.
Surpresa e confusão com certeza estariam presentes entre os seus sentimentos, principalmente pelo fato de não saber quem é seu verdadeiro pai e, com isso, passaria a imaginar qual deus é ele, porém iria conseguir compreender o motivo da ausência do pai, o que já era algo favorável.
Aos poucos, a felicidade ia tomar seu corpo e começaria a agir como uma louca de tanta felicidade, porém o medo logo tomaria conta de seus pensamentos, afinal, se os monstros realmente existiam, eles poderiam lhe atacar e, com isso matá-la. Assim que a ficha caísse para valer, sentiria responsabilidade sobre seus ombros, iria procurar ficar mais atenta as coisas ao meu redor e ver se elas poderiam ter alguma relação com os Deuses e/ou com os monstros. Mas principalmente, iria gostar, afinal, sempre foi ligada à mitologias, e havia acabado de descobrir que o mundo com que tanto sonhava e se encantava, agora era parte do seu mundo, da sua vida e de todos, mesmo que essas pessoas não saibam disso.
Evelyn Olsen
Evelyn Olsen
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Filhos dos 3 Grandes Left_bar_bleue160/160Filhos dos 3 Grandes Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Filhos dos 3 Grandes Left_bar_bleue160/160Filhos dos 3 Grandes Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos dos 3 Grandes Empty Re: Filhos dos 3 Grandes

Mensagem por Alice C. Lancaster Qui Ago 16, 2012 9:24 pm

Progenitor: Zeus

Qual seria sua reação ao descobrir a existência de Deuses e Monstros? Bom, primeiramente - se alguém me contasse - eu iria rir como uma louca, depois iria dar-me por vencida da curiosidade e seguiria em busca para ver um. Sempre gostei muito de coisas em que as pessoas não acreditavam, ou achavam utópico demais para ser verdade e acabavam deixando como coisas de "fantasias" para crianças. Acho que sempre mantive meu lado criança em relação a estas coisas, então não me abstenho de acreditar, apenas não admito. E então, sem mais nem menos, morreria de felicidade por descobrir a existência de Deuses, pois assim teríamos algo para acreditar e sentir - sem ser algo imposto pela igreja ou criado por algum 'messias' - assim as pessoas conseguiriam ir em frente e depositar sua fé naquilo que elas chamam de Deus. Em relação aos monstros ficaria um tanto receosa, porque se fosse uma mortal comum não teria como me defender de criaturas divinas, morreria fácil. PORÉM, acredito que com o surgimento destas criaturas a raça humana evoluiria a ponto de descobrir maneiras e desenvolver armas para conseguir combater estes monstros, talvez - se merecedores - teriam até a ajuda de alguns Deuses.
Então, através de alguns acontecimentos, deduziria que talvez fosse a filha de um Deus, já que nunca tive meu pai por perto e minha mãe nunca nem sequer tocou neste assunto, as vezes até mesmo desviava ou dizia ter de ir a algum lugar - o que era bem comum. Mas seria bom, muito bom, ser filha de um Deus, ainda mais o que você mais gosta. Acho, apenas acho, que demoraria um tantinho para cair a ficha de vez e poder entender o que se passa realmente nesta história, vírgula por vírgula. Como minha personalidade é forte, certamente me determinaria a ser sua melhor filha, até porque sempre tive de ser a melhor em tudo o que fazia e se não fosse tentava e tentava até conseguir o que queria. O mais engraçado é que estas duas pequenas descobertas alterariam aquilo tudo em que acreditava antes, brincando enlouquecidamente com minha mente e até mesmo minhas ações.
Alice C. Lancaster
Alice C. Lancaster
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Filhos dos 3 Grandes Left_bar_bleue160/160Filhos dos 3 Grandes Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Filhos dos 3 Grandes Left_bar_bleue160/160Filhos dos 3 Grandes Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos dos 3 Grandes Empty Re: Filhos dos 3 Grandes

Mensagem por Kaira D'Fiore Sex Ago 17, 2012 9:47 am

Progenitor: Poseidon.

1) Qual seria a sua reação ao descobrir a existência de deuses e monstros?

Primeiramente, ignorar quaisquer resquícios de que isso possa a ser verdade. Fingir que nunca aconteceu nada de estranho, e por algum tempo, me deixar acreditar na ilusão de um mundo completamente comum e normal. Obviamente, isso não levaria muito tempo. A realidade de um semideus é totalmente diferente da dos mortais, principalmente se este for um filho dos Três Grandes.
Então depois de um choque já previsto, ficaria com um gosto amargo na boca de ''no fundo eu já sabia, eu sempre soube'' e passaria a questionar todas as minhas crenças, adquirindo certa incredulidade ao mundo mortal. Tentaria me dedicar, ''fazer a coisa certa'', mas principalmente, tentar permanecer viva. Porque além do choque inicial da descoberta sobre os monstros, também havia o lado positivo da descoberta de um pai.
Nunca seria como ter um pai mortal, que lhe dava um beijo de boa noite todas as noites antes de dormir. Também não seria aquele que lhe leva pra passear ou lhe paga uma viagem no seu aniversário. Mas ainda era um pai. E um pai, mesmo que ocupado e super poderoso, é melhor do que ter nenhum. Sim, significaria toda uma mudança de vida, um novo amanhã, trazendo uma nova esperança e expectativas.
Passaria a tentar me esforçar ainda mais que o normal, porque querendo ou não, todo filho ou filha quer surpreender e dar orgulho aos seus pais. Com os monstros, é só matar. Com os deuses, é só tentar ficar longe de qualquer linha de discussão. Tentar não ficar no caminho de ninguém, e rezar para que a sorte - e os deuses - estejam sempre ao meu favor. Claro que com a minha personalidade forte, teimosia e auto confiança em excesso, precisaria de alguém para me manter com os pés no chão. Que é onde entram os amigos, que sempre te ajudam mesmo que você não queira, e conseguem enxergar além do que você acha certo.
Resumindo, acho que depois que saísse do meu estado passageiro de utopia, a descoberta seria algo relativamente bom. Pela minha relutância em acreditar que tudo isso é real, quebraria a cara algumas vezes antes de fazer certo. Iria quase morrer algumas vezes, mas que semideus nunca quase morreu nenhuma vez? É irônico que isso aconteça justamente com a garota mais incrédula do universo, mas precisamos arriscar para ver como termina. E acaba sendo a melhor parte, porque você nunca vai fazer ideia do que lhe espera.
Kaira D'Fiore
Kaira D'Fiore
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Filhos dos 3 Grandes Left_bar_bleue220/220Filhos dos 3 Grandes Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Filhos dos 3 Grandes Left_bar_bleue220/220Filhos dos 3 Grandes Empty_bar_bleue  (220/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos dos 3 Grandes Empty Re: Filhos dos 3 Grandes

Mensagem por Ivy Lightwood Sex Ago 17, 2012 10:13 pm

Qual seria a sua reação ao descobrir a existência de Deuses e Monstros?


Deus escolhido: Zeus


    Cara, sinceramente? Daria risada e perguntaria onde estava a produção da pegadinha. Não acredito nem no Deus cristão que é mais cultuado no mundo, imagine em deuses gregos? Eu acredito em coisas reais, que possa ver e me machucar. Infelizmente, obviamente, isso se tornaria real para mim a partir do momento que me atingisse em cheio e posso apostar que seria da pior forma possível. Afinal, com minha sorte só não sou atingida por um piano na cabeça porque já acabaram as gravações do Papa Léguas.

    Se sou irônica? Ok, experimente ter seu mundo virado de cabeça para baixo por monstros feios e nojentos na maioria. Ah, e com todos esperando algo de você, afinal é filha do grande dos grandes. E sabe o maior dos problemas? Eles me queriam como banquete principal. Meu cheiro para eles era como um convite para o melhor prato do dia, queriam me devorar e não era da forma mais legal do sentido, isso você pode apostar. Provavelmente era para estar séria já que o assunto são as diversas formas que posso morrer, e por um azar incrível há várias, mas qual seria da minha vida se eu realmente me prendesse apenas ao lado ruim da moeda? Nunca vi meu pai e tive de aprender a crescer sozinha, de saber que a cada minuto de minha vida era preciso demais para ser gastado me lamentando, torturando e sofrendo por algo que não tinha culpa. Sentia raiva por vezes, por ter de fugir para sobreviver, de perder coisas que para mim já foram muito importantes. Tive de crescer quando tudo o que precisava de verdade era sair com os amigos, ir ao cinema e depois tomar sorvete sem ter de ficar olhando para os lados desconfiada de coisas “estranhas”. Descobrir esse novo mundo foi similar a descobrir a minha verdadeira identidade. Apesar de tudo, viver uma mentira e morrer sem saber quem você realmente era me parecia pior do que ter sua cabeça na lista VIP dos monstros.

    Aprendi algo que acabou virando a minha força para não enlouquecer. Sempre sorria, pois nada além de você mesma pode te derrubar de verdade.
Ivy Lightwood
Ivy Lightwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Filhos dos 3 Grandes Left_bar_bleue160/160Filhos dos 3 Grandes Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Filhos dos 3 Grandes Left_bar_bleue160/160Filhos dos 3 Grandes Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos dos 3 Grandes Empty Re: Filhos dos 3 Grandes

Mensagem por Dianna K. Campbell Sex Ago 17, 2012 10:21 pm

Deus Escolhido:
Hades
Qual seria a sua reação ao descobrir a existência de Deuses e Monstros?
Bem... Confesso que seria bem frustrante. Sou do tipo de pessoa que não gosta de ser contrariada, que construiu sua personalidade desse jeito: sendo teimosa e persistente, defendendo a minha teoria para tudo ao meu redor. Imagine: a minha vida toda, ou melhor, na sexta ou sétima série, comecei a aprender sobre a chatice que eram os "mitos" da Grécia Antiga e todos aqueles filósofos babacas que eram pagos pra escrever coisas sem noção. Eu ficaria surpresa, de verdade.
Mas, apesar de toda a teimosia, eu também tenho outra característica: a curiosidade. Deuses e monstros... Será que eu poderia ver um?
Apesar de eu não saber do meu progenitor, a verdade é que quando um semideus descobre sua origem, mesmo que indeterminado, e ainda mais filho de um dos Três Grandes, o seu cheiro atrai ainda mais monstros. Sempre quis saber como um cheira um semideus para os monstros, mas isso não vem ao caso.
Quem quer que me dissesse da existência do que eu achava que fosse apenas mitos ficaria surpreso com a minha reação. Fui uma menina que cresceu sem pai, com uma mãe ocupada. Não tive tempo para acreditar em fadas, unicórnios e coisa do tipo. Para mim, esse mundo real já era ruim o suficiente, e imaginar seria apelar para sofrer, porque eu nunca seria uma princesa cavalgando num pégaso branco, apenas uma adolescente sofredora e abandonada.
E agora o meu pai era um deus? Simples assim?
É, eu ficaria muito frustrada. Após anos sem ter nada, descobrir que um todo poderoso havia me gerado me faria sentir como uma idiota. Eu iria querer encontrar esse tal deus e estapeá-lo na cara, apesar de isso ser suicídio.
Depois de todo esse sentimento idiota, acho que algo nasceria em meu peito, um sentimento novo, e que talvez eu pudesse dar uma chance: esperança. Se eu fosse realmente uma semideusa, a minha vida poderia mudar por completo. Claro que eu não iria andar por aí usando togas e armaduras mais pesadas que o meu próprio corpo, porém estou convicta de que tudo pode mudar. Ser uma heroína, eu? A garota tímida, excluída e isolada?
Após toda essa frustração passar, acho que eu ficaria... Feliz. Eu nunca me senti verdadeiramente feliz em todos esses anos, mas olhe, se meu pai divino estivesse por aí, de olho em mim... Nem preciso comentar mais.
Já os monstros, é só tomar cuidado com eles. E quem sabe eu ganhe uma arma do querido papai? Então poderei decepar cabeças de vários monstros. Problema resolvido.
É isso.
Dianna K. Campbell
Dianna K. Campbell
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Filhos dos 3 Grandes Left_bar_bleue100/100Filhos dos 3 Grandes Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Filhos dos 3 Grandes Left_bar_bleue100/100Filhos dos 3 Grandes Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos dos 3 Grandes Empty Re: Filhos dos 3 Grandes

Mensagem por Diovane Wade-Holtapfel Sáb Ago 18, 2012 11:01 am


Progenitor: Hades


Qual seria a sua reação ao descobrir a existência de Deuses e Monstros?

Dependendo da forma de como iria descobrir, de começo não iria acreditar muito. Sou do tipo de pessoa que só acredita vendo, porém, sou bem sonhador e fantasioso, gosto do impossível e de tudo que possa ser englobado nesse assunto. Seria um baque, com certeza, mas como sou bem curioso, iria querer mergulhar de cabeça nessa nova experiência para saber mais sobre esse mundo "oculto" para com os "humanos". Caso um de meus familiares possuísse algo de divino, seria muito fascinante e excitante poder saber disso, ainda mais que se eu fizesse parte desse ambiente também. A mitologia grega sempre me cativou bastante - em certos pontos, em outros acho um absurdo. Quando ficasse bem claro de que tudo o que estava acontecendo era realmente real, possivelmente, iria deixar tudo de lado e continuar a viver a minha vida normalmente, não pedi para tudo isso acontecer e creio que todos tem o seu livre arbítrio de escolher o seu caminho, e o meu, não seria embarcar em toda essa loucura. Para muitos iria ser fantástico, fabuloso, mas não há nada de legal em ter a vida exposta e sofrer riscos diariamente, ainda mais quando se sabe que o seu pai que é um grande "deus" te abandonou por todo esse tempo.


Diovane Wade-Holtapfel
Diovane Wade-Holtapfel
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Filhos dos 3 Grandes Left_bar_bleue160/160Filhos dos 3 Grandes Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Filhos dos 3 Grandes Left_bar_bleue160/160Filhos dos 3 Grandes Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos dos 3 Grandes Empty Re: Filhos dos 3 Grandes

Mensagem por Demigods Sáb Ago 18, 2012 12:41 pm


Resultado Antecipado


Devido a proximidade da continuação da trama, precisei adiantar o resultado do concurso. Assim que o mês de setembro começar um novo teste será revelado imediatamente. Os escolhidos pelas melhores respostas foram:


Hades
Dianna K. Campbell
Evelyn Olsen
Zeus
Carolyn Meulenbröck
Ivy Lightwood
Poseidon
Maysilee S. Taüscher
1 Vaga

Como ainda há uma vaga para Poseidon, APENAS os que já postaram aqui e não foram aprovados podem disputar essa vaga. Basta postar UMA ÚNICA frase que defina Poseidon. Não seja óbvio, me surpreenda.

Concorrentes:
Christopher Moogreyd
Tyerre Joseph Lefreve


Demigods
Demigods
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/07/2012

https://demigods-therpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos dos 3 Grandes Empty Re: Filhos dos 3 Grandes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos