Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos - Fernanda Howe

2 participantes

Ir para baixo

Treinos - Fernanda Howe Empty Treinos - Fernanda Howe

Mensagem por Fernanda Howe Dom Ago 12, 2012 10:13 am



The First Training.




O dia havia acabado de nascer, o dia estava frio. No chalé de Hécate, Fernanda estava acordada, porém não queria sair da cama, mas tinha que ir treinar, então, se sentou na cama, respirou fundo e por fim saiu da cama. Ainda sonolenta, a jovem escolheu a roupa que vestiria naquele dia, uma calça bege, uma blusa de manga cumprida e um tênis esportivo branco da marca Adidas. Pegou seu cajado e seguiu rumo ao banheiro, onde tomou seu banho matinal e trocou de roupa.

Em seguida, saiu do banheiro rumo ao refeitório, afinal, não iria ir treinar de barriga vazia. Assim que chegou lá, se dirigiu até a mesa destinada aos filhos de Hécate, fez seu pedido de refeição e a mesma apareceu em seu prato. Fez a oferenda aos deuses e começou a tomar o seu café da manhã, que não demorou muito tempo. Assim que terminou a refeição, pediu licença à Quíron e ao Sr. D. em seguida saiu e rumou para a arena. Andava tranquila, até que, começou a escutar alguém gritando, porém, continuava andando rumo a área de treinos, até que viu que aquele que gritava estava lhe seguindo.


– Ei! Novata. – Disse um garoto que aparentava ter em torno dos dezessete anos. Tinha cabelo castanho escuro e curto, porém levemente cacheado, sua pele era um pouco bronzeada, seus olhos verdes. Nesta mesma hora Fernanda parou e se virou para visualizar quem havia falado.

– Esta falando comigo? – Perguntou Fernanda já sabendo da resposta, porém precisava ter certeza.

– Claro que sim, está vendo outra novata por aqui? – Disse o garoto que esperava um pedido de desculpas enquanto andava na direção da semideusa, mais ao invés disto escutou uma risada vinda da mesma.

– Não sei horas, eu sou novata não se lembra. Cheguei aqui a pouco tempo, ainda não conheço as pessoas, muito menos sei quem é novo e quem é veterano. – Disse Fernanda com um tom de sarcasmo. Depois de escutar isto, o jovem aparentou ficar com certa raiva da filha de Hécate, porém logo se acalmou e deu até uma risadinha.

– Desculpe, é que sou meio esquentadinho. – Disse ele com um tom de arrependimento. [/color] – Bom, você é Fernanda, filha de Hécate não é?

– Sou sim. E você quem é?

– Desculpe-me mais uma vez. Que falta de educação, meu nome é Derek Thompson, sou filho de Athena, Quíron me pediu para ajudar em seu treinamento e como vejo que está armada, e indo para a arena, acho que vai treinar. Estou certo? – Disse ele olhando para as armas de Fernanda e para o caminho que ela estava seguindo antes de parar para conversar com ele.

– É, você esta certo. E muito prazer em conhecê-lo, mas não quero atrapalhar, posso ir treinar sozinha, mesmo assim obrigada Derek. – Depois disto, a campista se virou e começou a andar, novamente, na direção da arena, porém logo teve seu braço segurado e, ao se virar viu que foi pelo filho de Athena.

– Acho que você não esta entendendo, eu recebi uma ordem, fora que eu estou com vontade de treinar um pouco. Não vai me atrapalhar em nada te ajudar, fora que você ainda não tem experiência. Então, eu vou com você e ponto.

– Já que é assim, então tá bom, vamos logo. – Disse ela se soltando da mão de Derek e voltando a andar rumo na direção da arena, porém quando olhou para trás viu o garoto parado olhando para ela como se não estivesse entendendo nada. – Você não vai vir não?

Em poucos segundos estavam andando lado a lado, indo em direção a arena. Ambos estavam em silêncio o que para a filha da deusa da boa morte era bom, porém o filho de Athena não queria isso, então começou a falar.

– Quando você descobriu que era filha de uma deusa?

– Posso dizer que descobri isso há poucos dias. Já havia sido informada disso antes, porém não acreditei.

– Seu pai te enganou por esse tempo todo? Quem ele pensa que é para... – Antes que pudesse terminar a frase foi interrompido pela voz fria da filha de Hécate.

– Não julgue aqueles que você não conhece.

- Tudo bem, me desculpe se ofendi. – Disse ele um pouco surpreso. – Eu estou aqui há sete anos, meu pai nunca me enganou, mas ele só me deixou vir para cá quando eu tinha 10 anos, que, para ele, era a idade em que a gente poderia começar a fazer nossas escolhas.

Poucos minutos se passaram até que eles chegaram na arena, onde Derek começou a lhe dar instruções sobre como se deve agir em situações de combate:

– Bom, primeiramente NUNCA aja sem pensar, se fizer isso vai acabar morrendo, os monstros não são bobos. Segundo, mas não menos importante, tente sempre ser inteligente na hora de agir, ser ágil, ter uma boa defesa, e por último um bom ataque e contra-ataque, sempre nesta ordem. Entendido?

– Entendido! Agora, será que podemos começar o treinamento?

– Isso já faz parte do treinamento. Mas se o que você esta querendo dizer é a hora a ação, clara que podemos, mas vamos começar devagar.

Estão o treinamento por fim começou, Fernanda pegou seu cajado e transformou- o em espada com a mão direita, estava pronta, assim como o filho da deusa da sabedoria. Fernanda começou a se locomover pelas laterais, assim como Derek, estava analisando-o, ou pelo menos tentando. Depois de alguns segundos apenas se olhando, a filha de Hécate resolveu agir, partiu feroz, violenta e rapidamente na direção do garoto, que por sua vez apenas riu, e quando a distancia entre eles era mínima, este apenas jogou seu corpo para o lado e, com o cabo da espada, atacou, com força mais ou menos no meio da coluna de garota, que viu Derek sumir bem na sua frente e não conseguiu se defender do golpe do mesmo, o que fez com que ela caísse de cara no chão da arena. Enquanto ela se levantava o mais rápido possível, Derek voltava a falar:

– Em pensei que você tinha entendido, não se age sem pensar.

Ela apenas confirmou com a cabeça e voltou a ficar em forma, só que desta vez defensiva, deixaria ele partir para o ataque. Foi o que aconteceu, depois de alguns segundos apenas se observando, Derek avançou, porém não aparentava estar agindo sem um plano, quando achou que era a hora certa para ataca-lo, ele saltou, neste momento Hécate teve uma rápida ideia do que fazer, girou seu corpo, apoiou todo o seu peso na perna direita e, com a esquerda deu um chute para cima, o que pegou Derek desprevenido. O golpe deu certo, acertou bem no queixo, o que fez com que ele fosse arremessado um pouco longe.

Esse movimento foi o bastante para aumentar a confiança da filha de Hécate, que com um sorriso no rosto partiu em velocidade para o local onde o filho de Athena estava, e, para sua surpresa o garoto já estava em pé e partiu ao seu encontro. As duas espadas se chocaram causando um barulho de metais se chocando, além de que algumas pequenas faíscas saíram do local onde o choque aconteceu. Ambos deram um salto para trás e voltaram a se encarar. Estavam se analisando, até que, ao mesmo tempo, os dois partiram, novamente para o ataque, desta fez ocorreu o choque entre a espada dela com o escudo dele, porém a arma ofensiva do filho de Athena, conseguiu acertar de leve o ombro da campista, que não se incomodou com o ferimento.

Os olhos se encontraram, ambos estavam ardendo em chamas. Novamente voltaram a se afastar, porém, desta vez, Fernanda só queria pegar impulso, estava preparada para atacar, porém Derek era mais esperto, esperou a campista se aproximar e, então, na hora certa, desferiu um golpe com sua espada na altura das costelas esquerdas. Ela caiu exatamente no momento em que fora atacada, estava sangrando, seu corpo estava machucado, sujo e totalmente dolorido.

Enquanto ficava caída várias imagens passaram na sua mente, porém logo afastou-as. Levantou-se com um pouco de dificuldade, então avistou Derek a sua frente, sabia que não conseguiria vencer, mais iria continuar tentando. Ela se posicionou defensivamente, então teve sua espada tocada pela do filho de Athena, entendeu o recado, juntou toda sua força de vontade e voltou a duelar com o garoto, porém ela não era tão forte, mas logo percebeu que era mais ágil e mais veloz que ele, o que lhe dava uma certa vantagem.

Depois que percebeu a sua vantagem, Nanda começou a não mais se defender, mais sim a se desviar, com intenção de cansar o garoto, porém no momento em que ele começou a falar, sua concentração acabou.


– Pare de agir assim, só fugindo, seu pai teria vergonha se visse você assim, não só ele afinal, sua mãe e seus irmãos também, não acha?

– Cala a boca. – Disse Fernanda com ódio do que havia escutado, não aceitava que escutar uma só palavra sobre seu pai, pois a morte dele ainda mexia com ela. – Você acha mesmo que minha mãe ou que meus irmãos se preocupam comigo? Lógico que não, para eles pouco importa se eu estou viva ou morta. E quanto ao meu pai, eu não vou envergonha-lo, uma vez que ele está morto. – Enquanto falava a jovem atacava e se desviava, porém a raiva tomou conta de si.

Fernanda começou a atacar sem pensar, o que fez com que ela ficasse muito vulnerável aos ataques de Derek, porém como estaca com raiva não se deixava abater, então continuava atacando. Até que recebeu um chute pouco abaixo do pescoço, o que a jogou no chão, assim que virou seu corpo sentiu o pé do garoto sobre seu tronco e a ponta da espada em seu pescoço, não sabia o que fazer, não tinha mais nada o que fazer.


– Acho que acabou para você não é? O que você vai fazer agora novata?

Aquelas palavras despertaram algo em sua mente, enquanto ele falava e ria, a filha de Hécate notou que o chão era de terra, então, pegou um pouco desta terra e jogou-a diretamente nos olhos do filho de Athena, que deu uma passo para trás e ficou com a guarda aberta. Então Fernanda, que já não estava mais com uma espada em sua garganta ou um pé em seu tronco, se levantou e agarrou Derek, derrubando este no chão e, em seguida, imobilizando-o.

– Não, não acho. Mas para você sim acabou. – Ditas tais palavras ela se levantou e se afastou saindo da arena, porém antes que saísse, viu-se e disse: – Acho que são os seus parentes que vão ficar envergonhados de você se te virem neste estado. – Depois disto, por fim saiu da arena, com um sorriso no rosto.

Spoiler:
Fernanda Howe
Fernanda Howe
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/08/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Treinos - Fernanda Howe Left_bar_bleue120/120Treinos - Fernanda Howe Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Treinos - Fernanda Howe Left_bar_bleue120/120Treinos - Fernanda Howe Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Fernanda Howe Empty Re: Treinos - Fernanda Howe

Mensagem por Dioniso Dom Ago 12, 2012 7:54 pm

Atualizado

+ 65 xps
Dioniso
Dioniso
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos