Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ]

3 participantes

Ir para baixo

Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ] Empty Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ]

Mensagem por Apollo Sáb Ago 11, 2012 5:18 pm

A lua já iluminava o chalé juntamente com as estrelas quando dois campistas foram chamados na Casa Grande. Ambos foram chamados por que eram um dos únicos no acampamento que não estavam em alguma missão. Quíron estava em sua tradicional cadeira de rodas, lendo um livro sobre rituais, na varanda do local. Ele fechou o livro assim que avistou o filho de Tmolo e a de Macária aproximando-se.

- Boa noite semideuses, desculpe-me por incomodarem nesta noite calma. Mas estou precisando de um favor. – Ele olhou cada um nos olhos antes de voltar a falar. – Foi descoberto uma caverna subterrânea perto da colina do Pinheiro. Algum tipo de poder maligno emana do local. Preciso que vocês investigue-o, uma tarefa simples eu diria. Mas claro, entenderei caso não queiram prosseguir e voltar a suas atividades.

Ele esperou que os dois confirmassem e retirou um pergaminho de dentro de seu bolso, abrindo rapidamente. O pergaminho continha todos os locais do acampamento, até aqueles que ninguém sabia da existência. Ele mostrou exatamente onde estava a entrada da caverna, atrás de duas moitas, coberta por uma rede com folhas velhas grudadas.

Regras:
Apollo
Apollo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ] Empty Re: Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ]

Mensagem por Adan Evans Sáb Ago 11, 2012 10:03 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
... And for my pride, I'll be stand and resist ...


... E mais um soco explodia contra a placa de pedra a minha frente. Dois passos como uma finta contra um oponente e um chute que moveu brevemente a placa que não estava ali tão firme quanto parecia, apenas presa ao solo pra que eu pudesse praticar um pouco mais.
Fora assim por quase toda à tarde, a menos a hora que parei para descansar e me alimentar um pouco, mas isso é o de menos. Retornei, mesmo sabendo que deveria estar no meu chalé depois da fogueira, mas estava com os nervos a flor da pele. Precisava de mais, ficar mais forte, mais atento, mais calmo... Esvaziar as energias acumuladas para poder dormir tranquilamente. BAM, BAM! Mais dois socos, e então minha mão repousou espalmada na pedra. Eu ofegava um pouco e sentia o suor correr pelo rosto mesmo que ainda achando não ser o bastante. Armei a guarda mais uma vez, porem uma voz leve e doce me impediu de continuar. Uma ninfa com a expressão nada feliz observava com os punhos cerrados enquanto caminhava até mim, e fora isso, os passos dela traziam o som de péssimas noticias.
— Pare o que quer que estiver fazendo. Quiron te chama na casa grande, e disse que é urgente.
A voz da ninfa não estava lá muito agradável, parecia que ela tinha procurado por mim por algum tempo, o que me fez sentir um pouco culpado por toda aquela energia acumulada, ainda mais depois de me recuperar completamente de uma queda de cima de um minotauro. Agradeci e com um sorriso um tanto quanto sem graça, recolhi minhas coisas e fui. Apenas parei o tempo o suficiente para correr ao chalé e tirar aquele fedor desagradável do corpo, assim como pegar o equipamento que me fora dado pelo pai, e então partir sem pensar. O que será que estava acontecendo agora?
Não demorou muito pra que eu estivesse ali levando os pesados martelos, e em um dos dedos o anel dourado que restou do Telkine, Ilusion, esperando que Quiron desse seu parecer sem demora. Uma filha de Macária também estava ali. Bonita, bastante, devia admitir, porem com toda a certeza ela não estava ali para que ele pensasse dessa forma, ou ainda mais, pra que ele tentasse qualquer coisa ao olhar para ela daquela forma.
O centauro finalmente terminara, e então adiantei-me para a caverna observando a loira vez ou outra.
— Bom, vamos estar juntos nessa, então... Sou Adan, é um prazer. – disse tranquilamente tentando quebrar qualquer gelo que houvesse. Não sabia o que encontraria lá, então era melhor que não houvessem pequenas desavenças que pudessem complicar as coisas.
Girei o martelo impaciente, e não demorou para ver as moitas citadas, e logo atrás delas, a entrada da tal caverna.
Bati de leve o pé no chão para tentar sentir qualquer coisa do elemento tido como mais teimoso entre todos os quatro, mas também o símbolo de toda a persistência presente. Nada irregular a principio, o que me deixava com um sorriso leve e confiante no rosto, ao menos não teriam que se preocupar com a terra como inimiga por hora.
— O que acha que tem aí?
Ok, pergunta deveras idiota, mas vamos lá... Ao menos cogitar o que poderia causar a preocupação de Quiron. Possibilidades de apenas causar medo por poder ser várias coisas, mas também nos deixaria mais preparados para o que estivesse lá. Estou errado?



The Son of the Montain
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Armas e Equipamentos:

Habilidades:
Adan Evans
Adan Evans
Filhos de Tmolo
Filhos de Tmolo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ] Left_bar_bleue150/150Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ] Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ] Left_bar_bleue150/150Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ] Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ] Empty Re: Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ]

Mensagem por Tiffany von Levyck Ter Ago 14, 2012 9:57 pm



A Caverna Misteriosa


Sinceramente? Ficar naquele acampamento era realmente tedioso e nada interessante. Minha irmã, Victorie, não ficava muito no chalé, saía com Fleur e eu ficava no chalé, sozinha. Eu havia passado o dia inteiro dentro daquele quarto, escutando música no iPod e desenhando. A tarde passou rapidamente e logo chegou a noite. O acampamento estava tendo constantes missões e isso era meio tenso. Pensei em ir dormir; era a melhor opção para matar aquele tédio que estava sentindo desde... Muito tempo.

Quando levantei-me na intenção de ir para o banho, um sátiro chegou trotando no chalé de Macária. Ele parecia estar cansado, provavelmente correra desembestado para cá. Seus chifres eram médios, o que queria dizer que era um sátiro quase experiente. Ele falou tão rápido que quase não consegui captar a sua mensagem, mas, por sorte, eu entendera. Ele se retirou e eu repetia suas palavras em minha mente; Quíron queria que eu fosse imediatamente à Casa Grande, era um assunto de suma importância. Revirei meus olhos, impaciente. Com a preguiça que eu tinha, bem capaz de deixar Quíron plantado me esperando, mas decidi que iria.

Fui até o baú que ficava na frente de minha cama e o abri, tirando de lá minha espada. Peguei meu bracelete negro que ficava no criado-mudo e o coloquei devidamente. Chequei se meu colar estava em meu pescoço; estava, ainda bem. Já ia saindo do chalé rapidamente quando me lembrei que estava de roupa de dormir. Ri e revirei os olhos, correndo até o guarda-roupas, tirando de lá um shorts, uma camiseta dos Beatles, um casaco e uma touca. Arrumei meus fios dourados, colocando cuidadosamente a touca. Você deve estar se perguntando se eu não sentiria frio naquela noite, mas eu não sinto frio nas pernas... Adoro um shorts que mostre minha tatuagem.

Vesti-me rapidamente e chequei se tudo estava certo, no lugar. Saí do chalé e corri até a Casa Grande, esperando que Quíron não se irritasse pelo meu pequeno atraso. Ao chegar lá, pude ver que mais um garoto esperava pelo centauro; alto, forte, moreno. Aproximei-me dele sem dizer nada e fui até a varanda da grande casa, onde Quíron estava sentado em sua cadeira de rodas. Ele nos passou as coordenadas da missão; deveríamos ir à colina e encontrar um tipo de caverna. O centauro nos deu um mapa para que não nos perdêssemos. Aquele mapa era estranho, continha lugares que eu não sabia que existia dentro do Acampamento Meio-Sangue, super bizarro.

Caminhamos até a colina, eu e o garoto que eu ainda não sabia quem era, nem mesmo o seu nome. Ele se apresentou, fazendo-me olhar para ele com um leve sorriso nos lábios. ━ Sou Tiffany von Levyck, filha de Macária. Prazer em conhecê-lo. ━ Apresentei-me. Logo depois, chegamos ao nosso destino; logo atrás das moitas que Quíron havia comentado, estava a caverna. Adan perguntou o que deveria haver lá dentro, mas a resposta ambos não sabiam. Ele bateu o pé no chão e a terra tremeu. Logo supus que ele seria filho de Tmolo, deus das montanhas. Nenhum sinal de perigo, alguma armadilha ou desabamento... Até aqui, tudo ok.



With: Adan Evans.
Where: Colina Meio-Sangue, caverna.
Wearing: Casaco, camiseta, shorts e touca.
Notes: Descuuulpa pelo o atraso. >: Problemas em off. ><


Informações:
Tiffany von Levyck
Tiffany von Levyck
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2012

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ] Left_bar_bleue160/160Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ] Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ] Left_bar_bleue160/160Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ] Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ] Empty Re: Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ]

Mensagem por Apollo Seg Ago 20, 2012 5:36 am

Peço desculpas por não ter conseguido finalizar esta missão, pois aconteceram algumas coisas em off que me impossibilitaram de aparecer por aqui, como por exemplo, semana de prova. Por conta disso darei 30 exp a cada e peço que me respondam por mp se querem continuar a missão ou eu cancelo. Caso desejem continuar, ela se transformará em uma one post, cada um tendo direito a um único post. Pois ando meio ocupado e creio não conseguir narrar uma missão completa nem tão cedo :s Mais uma vez peo desculpas e espero a compreensão dos dois.
Apollo
Apollo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ] Empty Re: Underground [ Missão Interna - Adan Evans & Tiffany Von Levick ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos