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Missões Hunter
Como o próprio nome já diz, essas missões são destinadas a caçadas, a algo ou alguém. Elas são auto-narrativas, sem a necessidade de um narrador para dar a situação. Ou seja, a criatividade é inteiramente sua para o inicio, meio e fim da missão. Essas missões permitem que vocês enfrentem alguém, um monstro, por exemplo, ou que vai a busca de algo, um objeto singular que um ferreiro não poderia forjar, ou até mesmo um material especial para que o forjador use como material.
Essas missões permitem mais liberdade para o jogador dele mesmo criar, de certa forma, o destino de seu personagem. Visitar certos lugares, fazer certas coisas e interpretar de acordo com a criação que o player deseja!
Porém, para que a missão seja aprovada no fim, por um deus, ela tem de ter alguns quesitos básicos:
• Inicio: Como chegou a tal lugar, o porquê e o objetivo.
• Desafios: Nada vem fácil, é necessário certo nível de dificuldade, seja uma batalha, um enigma, um obstáculo a ser retirado. Os desafios também serão avaliados na questão de coerência com o que o jogador quer.
• Coerência: A coerência não é apenas gramatical, mas sim coerência de batalha e o nível da dificuldade, como também o monstro escolhido e como conquistou a vitória.
• Desfecho: Se o final condiz com a dificuldade, seria uma parte da avaliação da coerência, porém mais específica no termo de se foi fácil demais para conseguir o objetivo ou não.
Caso o administrador ache o texto insuficiente para o objetivo, a busca pelo item será em vão e a experiência baixa. Em casos extremos, nula.
O Nível exigido dos posts da missão Hunter agora é maior, então é possível buscar realmente aquilo que você desejar, seja uma habilidade, um item raro ou um mascote mitológico. Claro que o item deverá ser escolhido com bom senso, assim como qualquer tipo de recompensa que você deseje obter. Quanto melhor a qualidade e funcionalidade da recompensa, maior será o nível exigido em seu post. Além disso, danos serão descontados e quanto maior a dificuldade da tarefa, maior é a chance de obter a recompensa desejada. Caso a Administração não aceite aquilo que você deseja obter, você irá apenas ganhar experiência pelo post. Cuidado com Mascotes Mitológicos, pois você terá que merecer ele em seu post e só poderá ter apenas um.
Experiência Máxima: 400 Xp.
Intervalo: 72h entre uma Hunter e outra.
Avisos:
• Aqueles que criarem uma missão com algum item raro e que seja muito forte, como uma Foiçe Bumerangue de Bronze Celestial, só estará perdendo tempo, ou seja, nada de Bronze Celestial ou armas exageradas (Overpower);
• A maior vantagem do sistema Hunter é poder conseguir mascotes e evoluir seus poderes numa missão criada por você!
Essas missões permitem mais liberdade para o jogador dele mesmo criar, de certa forma, o destino de seu personagem. Visitar certos lugares, fazer certas coisas e interpretar de acordo com a criação que o player deseja!
Porém, para que a missão seja aprovada no fim, por um deus, ela tem de ter alguns quesitos básicos:
• Inicio: Como chegou a tal lugar, o porquê e o objetivo.
• Desafios: Nada vem fácil, é necessário certo nível de dificuldade, seja uma batalha, um enigma, um obstáculo a ser retirado. Os desafios também serão avaliados na questão de coerência com o que o jogador quer.
• Coerência: A coerência não é apenas gramatical, mas sim coerência de batalha e o nível da dificuldade, como também o monstro escolhido e como conquistou a vitória.
• Desfecho: Se o final condiz com a dificuldade, seria uma parte da avaliação da coerência, porém mais específica no termo de se foi fácil demais para conseguir o objetivo ou não.
Caso o administrador ache o texto insuficiente para o objetivo, a busca pelo item será em vão e a experiência baixa. Em casos extremos, nula.
No Novo Sistema
O Nível exigido dos posts da missão Hunter agora é maior, então é possível buscar realmente aquilo que você desejar, seja uma habilidade, um item raro ou um mascote mitológico. Claro que o item deverá ser escolhido com bom senso, assim como qualquer tipo de recompensa que você deseje obter. Quanto melhor a qualidade e funcionalidade da recompensa, maior será o nível exigido em seu post. Além disso, danos serão descontados e quanto maior a dificuldade da tarefa, maior é a chance de obter a recompensa desejada. Caso a Administração não aceite aquilo que você deseja obter, você irá apenas ganhar experiência pelo post. Cuidado com Mascotes Mitológicos, pois você terá que merecer ele em seu post e só poderá ter apenas um.
Experiência Máxima: 400 Xp.
Intervalo: 72h entre uma Hunter e outra.
Avisos:
• Aqueles que criarem uma missão com algum item raro e que seja muito forte, como uma Foiçe Bumerangue de Bronze Celestial, só estará perdendo tempo, ou seja, nada de Bronze Celestial ou armas exageradas (Overpower);
• A maior vantagem do sistema Hunter é poder conseguir mascotes e evoluir seus poderes numa missão criada por você!
Créditos à Pandora van Hölle
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