Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Campeão de Hera

Ir para baixo

Teste Campeão de Hera Empty Teste Campeão de Hera

Mensagem por Demigods Ter Jul 24, 2012 3:15 pm

Teste para Campeão de Hera

Era uma noite aparentemente comum. O céu estava coberto de nuvens e no Olimpo uma discussão se originava. Sentada em seu trono, a Rainha do Olimpo, Hera, discutia com seu marido, Zeus. O rosto da deusa se contorcia de raiva, aquilo era um insulto a ela. A deusa não poderia deixar isso acontecer, mas parecia que seu marido não entendia. Observando essa cena, Afrodite exibia um meio sorriso. A deusa estava se divertindo com aquela situação e se aproveitaria ao máximo disso, ela não podia perder essa oportunidade.

Foi ela, eu tenho certeza disso! — Dizia Hera apontando o dedo para Afrodite enquanto lhe lançava um olhar de puro ódio.

Minha cara, você não tem provas que foi ela quem a roubou. Sinto muito, mas está discussão está encerrada. — Disse Zeus com a voz firme enquanto Afrodite fazia uma cara de inocente as suas costas.

Hera deu um ultimo olhar de ódio em Afrodite e se retirou do local rapidamente. Ela não desistiria, não assim tão fácil. Seu marido tinha razão que ela não tinha provas, porém a deusa sabia que tinha sido obra de Afrodite. Hera continuou andando em passos largos pelo Olimpo. Ela tinha que fazer algo, mas o quê? Foi então que uma resposta surgiu. A deusa rapidamente foi até o acampamento. Apareceu na Casa Grande e chamou o centauro. Explicou-lhe rapidamente a situação e mandou o centauro buscar cinco campistas. Ela precisava resolver isso logo antes que Zeus desconfiasse do que ela estava fazendo. Após alguns minutos os cinco campistas chegaram. A deusa olhou para eles com desdém e começou a falar.

Eu tenho uma missão para vocês, meus caros. Alguém roubou minha coroa, e, como sabem, ela é importantíssima para mim. Como sabem nenhum deus pode roubar o símbolo de poder do outro, porém eu desconfio que isso tenha sido obra de Afrodite. Eu posso sentir que minha coroa está em algum lugar da Alemanha, porém eu não sei sua localização exata. Como Zeus falou que esse assunto estava encerrado eu não posso interferir, mas isto não significa que vocês não possam. Vocês tem 72 horas para achar essa coroa e me entrega-la. Caso nenhum de vocês consiga todos irão morrer. E quem conseguir terá o privilégio de se tornar meu Campeão.

A deusa terminou de falar e desapareceu em um piscar de olhos. Quiron falou para os campistas que eles poderiam usar os pégasos do acampamento para chegar em Chicago. Agora eles teriam que realizar o desejo da deusa. E não parecia que seria nem um pouco fácil.

Regras

Vocês deverão encontrar 4 monstros e derrota-los. Não importa se for na ida, na volta ou na metade da missão. O quarto monstro, obrigatoriamente será uma Esfinge. Esta Esfinge estará protegendo o local onde a coroa está guardada. Para passar por ela vocês terão que criar um enigma. Após este enigma você irá batalhar com a Esfinge e após derrota-la você irá pegar a coroa.

Poderá usar os poderes de Campeão até o nível 10. Além dos teus poderes da sua lista paterna ou materna.

O teste tem que ser enviado por MP para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Mínimo de 30 linhas.
Demigods
Demigods
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 78
Data de inscrição : 02/07/2012

https://demigods-therpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos