Demigods Origins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes Divinos

Ir para baixo

Presentes Divinos Empty Presentes Divinos

Mensagem por Apolo Ter Abr 15, 2014 12:28 pm

Presentes de Reclamação



Os presentes de reclamação e dos grupos extras são iguais para todos os filhos de tal deus, para evitar que alguns recebam alguns presentes melhores que outros. Aqui vai a lista de presentes ganhos ao ser reclamado por um deus específico:

Legenda
[Item de Escolha] - Itens que fica a escolha do filho de tal deus, geralmente só pode escolher um item que estiver com essa opção.
[Item Obrigatório] - Itens que são obrigados aos filhos terem, sem escolha.


Presente de Zeus

Light Saber [Esta arma, a principio, é um pequeno anel feito de ouro incrustado com um pequeno  adamantium em forma de circulo e quando este último é pressionado se torna um grande sabre feito de Adamantium, medindo exatos 95cm e pesando cerca de 1.0kg. Sua lâmina é extremamente afiada e quando atinge a pele do adversário ganha um pequeno bonus por conta da eletricidade que contem em sua lâmina. Uma vez por missão, o filho de Zeus pode "carregar" a sua arma, ficando sem atacar enquanto a eletricidade toma conta da espada, o dano causado por esta habilidade é igual o número de turnos em que ela ficou carregada.] (Item de Escolha)

Trovoada [Esta lança e feito de madeira - que não queima quando está em contato com o fogo - que mede cerca de 2,5m, se tornando extremamente leve na mão de seu dono, e sua ponta é forjada em prata, sendo este ultimo metal um ótimo condutor elétrico pode causar um pequeno dano extra no oponente por eletricidadade, mas, uma vez por ocasião a prole de Zeus pode arremessar esta arma, que adquire uma cor branca que irá atrapalhar a visão do inimigo e impedir que ele se defenda direito.] (Item de Escolha)

Tempest Shield [Um escudo feito de prata, sendo tingido de branco com um enorme raio dourado desenhado em alto revelo no centro deste equipamento. As bordas  são azuladas e feitas completamente de adamantium. Quando não está em uso é capaz de se transformar num relógio com o seu molde e cor a escolha do dono.] (Item de Escolha)

Manoplas Elétricas [Um par de luvas que auxiliam o filho de Zeus no controle da energia elétrica, potencializando seus efeitos quando o mesmo utiliza poderes relacionados a eletricidade. Uma vez por ocasião esta arma emite um clarão, cegando o oponente.] (Item Obrigatório)[/color]




Presentes de Hades

✚ Espada Demoníaca de Aço Estígio [ Possui a capacidade de alongar seu tamanho, ficando maleavel na mão do usuário. Pode absorver energia sombria para aumentar o seu pode] (Item de Escolha)
Spoiler:
✚ Lança Demoníaca de Aço Estígio [ Possui a capacidade de alongar seu tamanho, ficando maleavel na mão do usuário. Pode absorver energia sombria para aumentar o seu poder] (Item de Escolha)
✚ Correntes Negras [ Possui a capacidade de rastreare criaturas das trevas, além de entrar em chamas.] (Item de Escolha)
✚ Escudo Colossal [ Composto do mais rígido osso, sendo indestrutível. Pode se contrair em uma pulseira de ossos] (Item obrigatório)
✚ Sobretudo das Trevas: Quando estiver usando-o, causará medo em criaturas das trevas e impôe seu poder aos semideuses, causando sensação de morte.(Item obrigatório)




Presentes de Poseidon

- Tridente Manipulador - [É feito de vibranium, ajuda no controle, manipulação e criação de água. Inquebrável.] (Escolha)
- Adaga das Tempestades [Feita de prata, é extremamente rápida e nunca perde o fio. Sua lâmina pode atravessar a maioria dos materiais e conta com uma precisão imensa. Atrai tempestades e nuvens carregadas, facilitando poderes atmocinéticos.] (Escolha)
- Anel de Berilo- [O berilo ao ser pressionado assume a forma de um escudo de vibranium inquebrável. Quando o filho de Poseidon chega ao nível 10, o escudo é revestido de água e a mesma pode ser manipulada.] (Obrigatório)




Presentes dos Campeões de Hera

- Espada de Bronze Celestial [Além de ser feita de Bronze Celestial, ela pode ser transformada em qualquer objeto de bolso que o Campeão desejar. Uma vez escolhido o objeto, a espada sempre irá virar tal objeto] (Item Obrigatório)
- Coroa de Ouro [Ao colocá-la na cabeça, você poderá comandar tudo o que pertence ao Reino de Hera, com uma autoridade menor do que a dela, claro.] (Item de Escolha)
- Bracelete de Ouro e Prata [Se transforma em um escudo com desenho de penas de pavão. O escudo é indestrutível.] (Item de Escolha)
- Romã Sagrado [Um romã que, ao ser ingerido, irá restaurar toda a sua vida e energia. Ele só pode ser usado uma vez na vida] (Item Obrigatório)




Presentes das Caçadoras de Ártemis

- Arco Minguante (Formato que lembra essa fase da lua, é prateado e tem a especialidade de produzir flechas ilusórias por duas rodadas, usado apenas duas vezes).
- Aljava de Flechas da Lua (Feitas de pedra da lua as flechas são infinitas).
- Faca de Caça (Lâmina prateada).
- Manto de Caçadora ( Permite melhor camuflagem em florestas, no meio da névoa e em climas gelados.)




Presentes de Deméter.

- Primavera (Adagas com lâmina de ouro. Seu cabo escuro tem o desenho de uma rosa prateada que ao ser clicada duas vezes irá ativar uma aura verde ao redor da lâmina que a deixará com um veneno altamente corrosivo) (Item de Escolha)
- Verão (Soqueiras laminadas, uma de ouro e outra de prata. O gume pode ser revestido por uma aura alaranjada que além de deixar as lâminas muito afiadas irá deixar também quentes, causando queimaduras de variados graus, a depender dos golpes) (Item de Escolha)
- Outono (Escudo de bronze sagrado e ouro. Com um belo detalhe de folhas na frente do escudo, esse escudo semi-indestrutível pode transformar-se em um bracelete de pulso, quando transformado já está preso ao braço) (Item de Escolha)
- Inverno (Espada de prata, seu fio é o mais afiado. O cabo é feito com galhos entrelaçados e resistentes, sua lâmina de cor prateada reluzente pode ter uma aura branca que irá deixar a espada gélida e deixar o inimigo lento quando atingido) (Item de Escolha)
- Foice da Natureza (Foice de bronze sagrado e titânio, pode transformar-se em um colar com um pingente de foice, para ativar basta puxar o pingente.) [Item Obrigatório]




Presentes de Ares

• Lança de Guerra (Feita de adamantium e bronze sagrado. Quando não está em uso, vira um grampo de cabelo para as meninas e um relógio para os garotos.) (Item de Escolha)

• Colar do Guerreiro (Em ouro branco, possuí um pequeno pingente em forma de gota vermelha. O mesmo é banhado e feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos que existiram. Ao utilizar o colar, as almas dos guerreiros irão auxiliar o filho de Ares quando este estiver em batalha. Se o mesmo for perdido, depois de dois minutos retorna ao pescoço do/a dono/a.) PS: isso não vai deixar o filho de Ares INVENCÍVEL e nem irá fazê-lo ganhar sempre.  (Item Obrigatório)

• Bloody Edge (Espada feita de prata e bronze sagrado, é inquebrável e possui rubis por toda a sua extensão. Quando não está em uso, se torna um alfinete e é impossível perdê-lo.).  (Item de Escolha)

• Shield of Honour (Um escudo de bronze sagrado, ouro e adamantium semi-indestrutível. Possuí pequenos rubis em todo o seu contorno. Tem o desenho de um javali em seu centro e quando não está em uso vira um bracelete.) (Item Obrigatório)



Presentes de Atena

- Escudo Reluzente de Athena [Um escudo de prata, tão reluzente que incomoda a visão do adversário. Indestrutível. Se transforma em relógio e só pode ser usado pelo usuário.] [Item de Escolha]

- Armadura Completa de Bronze Sagrado [Uma Armadura semi-indestrutível composta por Elmo, peitoral, túnica e grevas (sem juntas). Se transforma em uma única roupa comum a escolha do usuário (vulnerável na forma de roupa).] [Item de Escolha]

- Balança da Justiça [Uma Pulseira de Ouro com um pingente em forma de balança, se transforma em uma réplica da Espada/Lança de Ouro de Atena de acordo com o alcance da arma utilizada pelo adversário (curta/longa distância). Sempre volta para o bolso do usuário se perdida, após 2 rodadas.] [Item Obrigatório]




Presente de Apolo

✸ Arco Solar (Arco dourado que pode três vezes fazer flechas de energia dourada, poderosa e sem um corpo definido) [Item de Escolha]
✸ Arco Mágico (Prateado. Aparece quando precisa e desapareçe quando não é mais necessário. Lança flechas sutís e é muito veloz) [Item de Escolha]
✸ Harpa Solar (Ao ser tocada, suas notas podem produzir danos psicológicos e físicos no oponente, como sérios cortes na pele, a partir das notas tocadas) [Item de Escolha]

✸ Aljava de Flechas de Pena de Grifo (Infinita, deixa as flechas leves e precisas) (Item de Escolha)
✸ Aljava de Flechas de Ouro (Infinita, causa o dobro de danos) (Item de Escolha)




Presentes de Hefesto

- Martelo de Forja (Abençoado pelo próprio Hefesto, é o melhor martelo para forjar). [Item de Obrigatório]
- Machado de Guerra (Com duas faces laminadas de prata e bronze sagrado). [Item de Escolha]
- Espada das Chamas (Espada de Bronze Sagrado com lâmina longa toda revestida por Chamas que vira um Bracelete de Bronze). [Item de Escolha]
Spoiler:
-Escudo das Chamas (Escudo de Bronze Sagrado que quando é tocado por um oponente, o mesmo leva dano por queimadura). [Item de Escolha]





Presentes de Afrodite

- Chicote de Espinhos [Um cinto que se transforma em chicote de espinhos envenenados] (Item de Escolha)
- Espada Encantada [Para as meninas é um batom que se transforma em uma espada quando destampado, para os garotos um iPod que se transforma na espada ao apertar um botão. A espada é feito de bronze sagrado e ouro] (Item Obrigatório)
- Correntes Farpadas [Uma corrente que pode crescer a vontade do usuário, com espinhos farpados de bronze sagrado e feita de ouro](Item de Escolha)
- Arco Alado [Um arco com com desenho de asas nas pontas, capaz de deixar as flechas mais rápidas e precisas] + Aljava com 100 flechas de prata. (Item de Escolha)




Presentes de Hermes

• All-Stars Voadores [Calçado que assume a cor que o portador desejar, existe asas em seus calcanhares, permitindo que o seu dono voe numa altura de 100 metros por até 25 turnos diários] [Obrigatório]

• Adaga de Prata [Versão mais longa e pesada da adaga comum, mede 20 centímetros e pesa 250g, feita de prata comum, contém um veneno esverdeado em sua lâmina, quando o veneno entra em contato com a pele de alguém, faz com que ele perca uma média de 10-15 Hp por 6 turnos, quando não está em uso transforma-se em um pingente de caduceu][Obrigatório]

• Chave Mágica [Uma pequena chave de ouro, pode mudar de forma para que abra qualquer tipo de porta, com a exceção das que tem proteção mágicas][Escolha]

• Mochila de Gatuno [O modelo e a cor da mochila mudam a gosto do dono, é um utensílio que permite com que o filho de Hermes carregue – no máximo – 5 objetos sem alterar o seu peso.] [Escolha]

• Manto da Invisibilidade [Capaz de deixar o usuário invisível por 2 turnos, 2 vezes por missão] [Escolha]





Presentes de Dioniso

- Tirso (Podendo transmutar para uma espada de lâmina roxa, tem a curiosa habilidade de deixar os inimigos bêbados se o corte for profundo). [Obrigatório]
- Máscara do Teatro (Uma máscara que tem a face triste e outra alegre. Ao usar a face alegre fará que a pessoa a frente veja a pessoa mais querida. Se usar a face triste fará a pessoa ver alguém que causa sentimentos negativos nela, como tristeza, raiva, decepção). [Obrigatório]
- Chicote das Vinhas (Inquebrável. Feito com vinhas abençoadas pelo deus Dioniso. Transforma-se em uma pulseira.) [Escolha]
- Ampola de Vinho, Safra de 1882 (Quando ingerido, o vinho restaura toda a vida e energia de quem o bebe. Dose única, obviamente só pode ser usado uma vez na vida.) [Escolha]




Presentes de Perséfone

• Escudo Rosa Negra [Um escudo contendo uma rosa negra em sua frontal. É feito de bronze sagrado e ferro estígio, deixando-o indestrutível. Quando o mesmo não está em uso, vira um delicado anel para as meninas e um anel aparentemente comum com a inicial do filho de Perséfone para os meninos.].{Item Obrigatório}

• Espada da Primavera [Uma espada que pode lançar pequenos dardos envenenados de sua lâmina, também causando envenenamento a cada corte, sendo ele profundo ou não. Dependendo da espessura, o veneno até o mais letal apenas irá atordoar inicialmente, tirando 5HP por turno. O veneno é da escolha do filho de Perséfone.]. {Item de Escolha}

• Chicote com Espinhos Venenosos [Possuí uma delicada rosa em seu punho tendo uma pequena e delicada pedrinha de ametista no centro da mesma. Em sua extensão à vontade do filho da Deusa nascem incontáveis espinhos, trazendo neles qualquer tipo de veneno. (os venenos surgem à vontade do filho de Perséfone) Quando não está em uso, o mesmo vira uma delicada pulseira de ouro branco com pingentes de rosas em ametistas para as garotas ou um simples relógio também em ouro branco para os garotos. Cada chicote reconhece o seu dono, não podendo ser usado por nenhum outro semideus.]. {Item de Escolha}

• Colar Primaveril [Um colar feito inteiramente em ouro branco, tendo uma pedra de ametista pendurada. Quando olhado dentro da pedra do mesmo, é possível ver a mudança da cor lilás entre uma tonalidade arroxeada mais forte. Quando em perigo eminente ou até mesmo ao buscar se esconder, o filho de Perséfone ao tocar a pedra irá ficar invisível e inatingível por três turnos inteiros. Só pode ser usado uma vez por missão e é impossível sua perda, sempre que retirado ou arrancado, irá voltar ao pescoço de seu dono.]. {Item Obrigatório}




Presentes de Hécate

• Grimório [Livro pessoal de cada filho de Hécate, onde será registrado cada magia criada] (Item Obrigatório)

• Cetro ou Cajado Mágico - (Quando em forma de cetro/cajado pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada) (Item Obrigatório)

• Colar Pentagrama - (O pentagrama diminui em 10% o gasto de energia e ajuda nas magias com círculos mágicos) (Item de Escolha)

• Mascote - Pode escolher entre um cão infernal, um lobo e um cão de três cabeças (parecido com o cerbéro, mas não é pois é menor). (Item de Escolha)

• Corrente Negra (Corrente bastante resistente e que pode esticar-se a qualquer tamanho. Também pode ser revestida por um fogo púrpuro). (Item de Escolha)






Presentes de Hipnos

- Corrente Onírica [Feita de prata sagrado, toma o tamanho que os filhos de Hipnos desejarem, durante a noite ela toma uma colorização clara, ficando semi-invisível para os oponentes.] (Item Obrigatório)
- Punhal dos Sonhos. - Punhal tão leve quanto uma nuvem. A lâmina é feita de prata sagrado e é banhada no Rio Lete. [A cada corte no inimigo, faz o mesmo ter leves amnésias.]
- Manto Onírico [Encapuzado e da cor cinzenta, quando colocado o capuz sobre a cabeça deixa o filho de Hipnos intangível por 3 rodadas, ou até tirar o capuz, só pode ser usado uma vez por missão, quando se está intangível não poderá atacar e nem ser atacado.]




Presentes de Íris

-Báculo Cromático [Com um pequeno prisma incrustado, absorve energia luminosa do ambiente, podendo dispará-la em forma de raio ou escudo. É inquebrável e se transforma em um anel.] (Item Obrigatório)
-Colar do Disfarce [Um pingente com um cristal de diamante, capaz de mudar a aparência (inclusive roupas) do usuário por três rodadas.] (Item Obrigatório)
-Castanholas do Trovão [Um par de castanholas de madeira, indestrutíveis, capazes de usar a energia luminosa do local, disparando-a em forma de relâmpago quando o semideus as toca.] (Item de Escolha)
-Medalha da Comunicação [Uma medalhinha de prata, com o símbolo do arco-íris que permite ao filho de Íris compreender e falar qualquer idioma enquanto a estiver usando.] (Item de Escolha)
-Mirrorblade [Uma espada de prata sagrada, com a lâmina capaz de absorver luz e lançá-la num flash.](Item de Escolha)




Presentes de Nêmesis

◈ Anel da Justiça [Um anel feito em aço. Quando tirado no dedo e apertado no centro da mão, se transforma em uma arma do mesmo tipo da que o oponente segura.] * (Item Obrigatório)

◈ Corrente da Justiça [Feita com prata, é uma corrente farpada com cerca de três metros de comprimento. Inquebrável] (Item de Escolha)

◈ Lâminas da Vingança [Espadas gêmeas, uma em aço, a outra em aço negro. Suas lâminas são afiadíssimas e nunca perdem o fio. Inquebráveis.] (Item de Escolha)

* O anel toma a forma da arma do oponente, mas não copia seu efeito mágico, caso tenha.



Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos